Mais um ano se inicia, com esse ano novo, vem sempre as novidades, ou nem tão novidades assim. 2022 é ano de copa do mundo e ano de eleições, onde cada cidadão tem o seu importante papel de eleger seus legítimos representantes, tanto no âmbito federal, bem como estadual, pois em outubro iremos as urnas para votarmos em presidente, governador, senador, deputado estadual e deputado federal. É sempre uma dor de cabeça para decorarmos tantos números, por isso é melhor você levar os números anotados para não errar, difícil mesmo é escolher aquele ou aquela que mereça o seu voto.
Açailândia, é terra sofrida, aqui só se ver falar em "defender o povo" em ano eleitoreiro, por aqui aparece cada figura... E olha que em boa parte são "de fora" políticos vindo de outras cidades, de outros redutos, vindo angariar votos nessa cidade que é um dos maiores colégio eleitoral nas terras de Gonçalves Dias, espanto? Não, espanto é quando aparece políticos daqui mesmo! Que do nada vira;
* defensor do povo,
*está com o povo
*Trabalha para o povo
*Com o povo para o povo.
Essas são algumas frases que eles usam para se alto promover.
Estamos em uma pandemia que já dura mais de 2 anos, por onde andavam eles? Soube até que alguns no momento "auge" da pandemia pediram licença de suas funções lá na câmara dos deputados, bem, eu não sei os reais motivos, mas é no mínimo estranho né? Como assim, justamente na época que mais precisamos de nossos representantes?, Pois é.
Aqui em Açailândia-MA, já tivemos deputado federal e estadual, aliás temos um, com mandato atualmente, você sabia? Não se preocupe! logo ele irá até você. É importante sim termos um deputado domiciliado em nossa cidade, mas eu te pergunto que diferente faz Açailândia, ter ou não ter um deputado? que possamos dizer: esse é daqui, esse é da gente!. Pare! e Pense, a decisão é sua.
Contato deste blog
(99)99121-7496
Nenhum comentário:
Postar um comentário