Moradores do valle do açaí estão indignados com os altos valores cobrados pelo saae durante essa pandemia do CORONAVÍRUS. Nem mesmo a crise financeira que vive o país, devido os constantes decretos de isolamentos tem sensibilizado o governo municipal de Açailândia,prefeito Aluísio. É que enquanto outros estados da federação tem suspendido as cobranças de água e iluminação pública à população, Açailândia vive remando contra a maré.
Moradores do residencial valle do açaí estão reclamando do absurdo valor cobrado em suas contas de águas fornecidos pelo saae,autarquia do município, em conversa com este blog, o presidente da associação dos moradores do valle do açaí, o senhor Davyson Moura, falou que "junto com a comunidade não vão adimitir tamanha falta de senso, no que se refere os altos valores cobrados pelo saae aos moradores do valle do açaí, " afirmou Davyson Moura, presidente da associação dos moradores do valle do açaí.
Enquanto o povo fica em isolamento por decreto Federal, estadual e municipal, o aumento do desemprego só cresce, funcionários demitidos, a crise financeira se alastrando.
A população do residencial VALLE DO AÇAÍ, pede ao prefeito Aluísio, que não faça tal cobrança absurda a população que vive um momento crítico financeiramente devido a pandemia.
O blog do Erisvaldo Araújo abre o espaço para o prefeito Aluísio ou o diretor do SAAE, darem suas versões sobre esse ocorrido. Estamos prontamente a espera das partes se manifestarem e também na espera que tão logo o prefeito irá solucionar esse problema.
Erisvaldo Araújo
Radialista;locutor-apresentador
DRT/MTE/MA
0001244
Nenhum comentário:
Postar um comentário