AÇAILÂNDIA: Tumulto e aglomeração para receber auxílio aumenta perigo de contágio do coronavírus
A imagem a cima rodou o Brasil através das redes sociais e foi até utilizada em reportagem exibida no programa Brasil urgente da band, programa policial apresentado pelo jornalista, José Luiz Datena, que abordava no momento o tema aglomerações em agências da caixa. Muitas pessoas pelo Brasil inteiro têm se aglomerado desde segunda, 27, nas portas de bancos e lotéricas para receberem o subsídio que o governo está disponibilizando aos mais vulneráveis em meio à crise econômica causada pelo novo coronavírus.
O grande problemas, observado em todos os municípios é a falta de respeito a distância mínima recomendada para evitar a propagação do vírus.
Pulverização das ruas do centro de Açailândia (foto: reprodução).
Ressaltamos que o prefeito municipal, Aluísio Sousa tem trabalhado muito no combate ao covid- 19, disponibilizando serviços de pulverização, DMT, corpo de bombeiros, defesa Civil,meio ambiente e carro de som para melhor organização das filas.
Pulverização em frente a caixa econômica Federal de Açailândia (foto:reprodução).
As imagens tem sido vistas por toda parte, e uma das que mais chamou atenção foi em Açailândia, no sul do Maranhão. A cidade é uma das mais importante da região e tem apresentado crescimento no número de casos de coronavírus. Atualmente são 18.
A imagem é na frente da agência da Caixa Econômica Federal, na Rua Bonaire, no centro da cidade.
Erisvaldo Araújo
Radialista;locutor-apresentador
DRT/MTE/MA
0001244
Compartilhe:
quinta-feira, abril 30, 2020
AÇAILÂNDIA-AGLOMERAÇÃO PARA RECEBER AUXÍLIO AUMENTA PERIGO DE CONTÁGIO DO CORONAVÍRUS
Erisvaldo Araújo é um comunicador
com registro profissional no ministério do trabalho e emprego, com a DRT/MA, de número 0001244,habilitado para as funções de radialista; locutor-apresentador, desde 2004, com vários cursos na área da comunicação, incluindo o de locução e apresentação, promovido pelo CDVDH de Açailândia e senac em parceria com a ONG repórter Brasil, entre outras instituições.
É também publicitário, blogueiro e YouTube.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário